Você sabe o que são Registros Akáshicos? Qual é a sua história?

Muito se tem falado sobre leitura Registros Akashicos, mas você sabe o que é e onde estão?


Pois bem, primeiro é preciso entender que vivemos várias existências e não apenas esta em que você está me lendo neste momento. É preciso acreditar na pluralidade das encarnações ou nada disso fará sentido para você.


Uma vez que vivemos várias existências neste planeta e até, quem sabe, em outros, acumulamos experiências. Estas experiências são registradas e guardadas numa espécie de biblioteca universal. Claro que isso é uma analogia, pois, não existe uma biblioteca como a que conhecemos lá no Universo. Não é, mesmo, um espaço físico, mas sim, etérico, energético. Toda “informação” - dados, registros contidos em nós e transmitidos por energia, vibração; tudo o que já vivemos - é mantida em um espaço. Esta “informação” é o que chamamos de Registros Akashicos.


Um terapeuta que lê os Registros Akashicos é uma pessoa treinada que, somente com a sua permissão expressa, pode ir ao Universo, em uma espécie de meditação e acessar os “livros” onde contêm seus registros.


Isso é muito útil para aquelas situações onde você vive repetindo um padrão e não consegue mudá-lo.


Por exemplo, se você consegue bons empregos e em seguida, os perde. Se você só tem relacionamentos abusivos. Em casos assim, onde o padrão vive se repetindo, não importa quanta terapia você já fez, ainda não consegue cocriar ou sustentar a cocriação, a leitura de Registros Akashicos é indicada. O terapeuta vai buscar, no tempo e espaço, a causa do seu desafio, da sua dor. De posse desta informação, vamos entender o que aconteceu que criou uma crença, um código inconsciente que te impede de viver a vida com mais leveza e abundância.


Esta é uma técnica onde o terapeuta, normalmente, faz sozinho, precisando, apenas, da sua permissão para tal. A leitura é feita e depois é enviada a você, por áudio ou escrita - depende do terapeuta - o que ele viu e como proceder com o ajuste.


Esta é uma técnica muito bonita e que deve ser feita com muito respeito e responsabilidade. Não devemos tentar acessar os Registros Akashicos por curiosidade, afinal, o esquecimento do passado é uma verdadeira benção, ainda que não entendamos a razão para isso, muitas vezes.


Se você receber o treinamento, também poderá acessar os seus próprios Registros. Mas, lembre-se, é preciso receber o treinamento adequado primeiro.


Pronto para desvendar o véu do esquecimento?


Texto por Rosangela Phoenix

PREPARADO PARA ATIVAR AGORA A SUA MELHOR VERSÃO?