Com certeza você já ouviu falar de Radiestesia e Radiônica como forma de tratamento, principalmente, Mesa Radiônica. O que muitas pessoas não sabem é a diferença entre estas duas palavras. Bom, estou aqui para esclarecer isso e muito mais pra você.
Radiestesia é uma palavra empregada para significar a pesquisa no campo energético de pessoas, coisas e ambientes. Como assim? A Radiestesia traz gráficos de pesquisa, chamados Biômetros que, com a ajuda de um pêndulo, apontam desequilíbrios energéticos a serem tratados. Existem Biômetros de toda a espécie, como para a verificação de sais minerais, vitaminas, cores, chacras, órgãos, tempo, metais e muitos outros. Uma vez detectados os desequilíbrios é hora de tratá-los e é aí que entra a Radiônica. A Radiônica é feita através de gráficos – geometrias sagradas – que emitem uma certa frequência que irá colaborar no tratamento apontado pelos Biômetros Radiestésicos. Portanto, a Radiestesia investiga e a Radiônica trata.
A Mesa Radiônica ou Mesa Radiestésica é um tabuleiro que contém ferramentas de pesquisa (Biômetros) e gráficos de emissão de frequência de equilíbrio. Existem vários tipos de Mesas Radiônicas, cada uma tem um foco específico e será escolhida de acordo com a necessidade do cliente.
Comumente, utilizamos uma Mesa Radiônica ou Radiestésica para realizarmos o trabalho de pesquisa e de emissão de frequência e, quando necessário, nos valemos também, de outros gráficos emissores e/ou programas emissores de frequência para tratar um determinado desequilíbrio de uma pessoa, ambiente, animal etc.
A Radiestesia é uma técnica muito antiga, utilizada por pessoas para encontrar água em terrenos. Com o passar dos anos e o conhecimento de que tudo, inclusive o ser humano e animais, é energia, a Radiestesia e a Radiônica ficaram mais popularizadas, podendo assim, serem utilizadas com mais frequência nos tratamentos de pessoas, animais, ambientes e muito mais.
O desequilíbrio energético pode contribuir para o aparecimento de doenças nos campos físico, mental, emocional e espiritual, portanto, é importante que estejamos atentos ao que pensamos, sentimos, falamos e agimos a fim de estarmos em equilíbrio dos nossos meridianos, chacras e, por consequência, órgãos. Deste modo, o nosso ambiente, animais e tudo ao nosso entorno, estará em harmonia e equilíbrio. Animais podem captar energias doentes de seus donos, como inveja, miasmas, magias entre outros. As paredes, tetos e pisos da sua casa também serão afetadas pela sua energia. Veja, aqui, a importância de estar em equilíbrio. A Radiestesia e a Radiônica vão te ajudar neste processo de limpeza, equlíbrio e harmonia.
Se os gráficos detectam e tratam, o que faz o pêndulo?
Este é apenas um instrumento que se conecta ao campo áurico do radiestesista que, por sua vez, estará conectado ao campo energético do cliente através da sua presença ou de seus dados, aos quais chamamos “testemunho”. Portanto, o pêndulo não se move por mágica ou por espíritos, mas pela “conversa energética” entre o radiestesista e seu cliente. O pêndulo não é um instrumento adivinhatório, ele não detecta o seu futuro, mas um instrumento de pesquisa.
Embora a Radiestesia e a Radiônica sejam ferramentas energéticas muito potentes, assim, como outras técnicas integrativas, não substituem o tratamento médico, porém, podem potencializá-lo, sendo um grande colaborador da medicina tradicional.
Agora que você compreendeu esta ferramenta incrível, que tal agendar o seu tratamento?
Lembre-se de que você é o criador da sua realidade. Você escolhe algo novo ou mais do mesmo?
Texto por Rosangela Phoenix
PREPARADO PARA ATIVAR AGORA A SUA MELHOR VERSÃO?