Radiestesia

Radiestesia e Radiônica, duas palavras tão ouvidas e faladas ultimamente que se confundem. Radiestesia é a ciência que estuda as radiações de um ambiente, solo, pessoas, objetos e até situações. Para entendermos isso, primeiro é preciso entender que radiação não é apenas nuclear, como se têm muitos artigos e matérias jornalísticas.


Radiação é a energia que se irradia através de um campo eletromagnético atingindo um ambiente, pessoas etc.


Imagine que você joga uma pedra numa bacia de água. Você irá perceber algumas ondas que se formam na lateral a partir da pedra lançada, pois bem, isso é como a irradiação de uma energia a partir de um campo eletromagnético qualquer que vai se propagando a partir do ponto emitido - que pode ser um pensamento, sentimento, emoção etc. - atingindo quem ou o que estiver no seu raio de ação.


A Radiestesia estuda este campo de ação para entender o que está afetando e o que está sendo afetado por esta onda energética.


Já a Radiônica é a correção de padrão energético deturpado. É a radiônica que equilibra os campos, que “cura” pessoas, objetos, imóveis, terrenos etc., e ela faz isso através de máquinas, softwares e gráficos radiestésicos. Estes gráficos radiestésicos são figuras geométricas específicas em tamanho, cor, proporção, desenho que emitem uma frequência de cura para coisas, pessoas, lugares.


Tudo e todos temos frequência de vibração, o que dizer que tudo e todos temos um campo eletromagnético formado por elétrons, prótons e neutrons. Elétrons giram ao redor do núcleo atômico de toda molécula, dai dizermos que tudo e todos somos energia. Energia vibra e esta vibração emite uma frequência. Esta frequência é medida e estuda pela Radiestesia e corrigido seu padrão deturpado pela Radiônica.


O trabalho de um radiestesista é entender o que se passa com o seu cliente e encontrar a melhor frequência de correção do padrão que causa a dor (emocional ou física).


Por exemplo, se um cliente sofre de insônia, dores musculares constantes, dores de cabeça, pode ser que haja veios de água ou energia vindo do centro da terra passando por debaixo da sua cama. Com equipamentos radiestésicos, consegue-se medir que tipo de energia está causando os incômodos e corrigi-los através de gráficos embaixo da cama ou no quarto.


Uma pessoa que deseja mais abundância para sua vida financeira, por exemplo, mas que tem pensamentos e sentimentos de escassez, nunca atingirá a frequência da abundância. Um radiestesista, através de gráficos radiônicos ou emissores de frequência, poderá corrigir este padrão inadequado, colocando este cliente na frequência da abundância. O mesmo acontece com uma doença do físico.


O fato é que a Radiestesia e Radiônica são muito antigas, mas estão ganhando espaço neste nosso século.


O trabalho radiestésico é extremamente personalizado. Não é possível usar um grupo de gráficos ou frequência de um cliente para outro. Todo o trabalho é feito através de uma perfeita e profunda anamnese totalmente personalizada.


Ficou curioso? Que tal você, a partir de agora, começar a curar todos os padrões que não estão fluindo na sua vida?


Texto por Rosangela Phoenix

PREPARADO PARA ATIVAR AGORA A SUA MELHOR VERSÃO?