O que é Frequência Hertz? Como manter minha vibração elevada?

Você já deve ter ouvido falar em frequência de vibração.


Tudo e todos somos energia. A energia tem comprimento, onda e vibração. Com certeza, você já viu ou teve um exame de eletrocardiograma. Muito bem, aquele gráfico que o médico te apresenta é um gráfico de frequência do seu ritmo cardíaco. Do mesmo modo, nosso campo eletromagnético vibra em frequência. Esta frequência é medida em hertz. Quando você sintoniza uma rádio para ouvir sua música predileta, você está sintonizando em hertz, o que significa que o dial do seu rádio tem várias frequências hertz e cada uma corresponde a uma estação de rádio. Quando você quer ouvir um determinado tipo de música, você deve sintonizar no número exato, em hertz, da estação que toca aquele tipo de música. Quando você quer ouvir um outro tipo de música, você simplesmente muda a frequência e vai para outra estação.


Nós somos um dial. Quando desejamos amor, devemos ir para a frequência do amor, que segundo a escala das emoções do Dr. David Hawkins, está em 500Hz. Se você sente culpa por um evento, você está vibrando em 30Hz. Quando você se pára por medo, você está vibrando 100Hz.


Muitos devem estar se perguntando qual a frequência que devemos vibrar? E esta resposta é acima de 400Hz que é a frequência da Razão. Aqui, é onde estamos adquirindo mais consciência, portanto, vibrando mais alto, por consequência, acessando coisas melhores, mais contributivas para nós.


Dentro desta escala de Hawkins, temos as frequências mais baixas, chamadas de contração e as frequências mais altas, chamadas de expansão. Enquanto você estiver vibrando em escalas de contração, você só irá cocriar dor e sofrimento. É preciso vibrar em escalas de expansão para poder cocriar os seus desejos.


Mas o que determina a nossa frequência de vibração?


Seus pensamentos, sentimentos e palavras/ações. Esta somatória é o resultado da sua frequência de vibração que acionará a Lei da Ressonância, atraindo coisas, pessoas e situações para a sua realidade. É assim que dizemos que “você cria a sua própria realidade”.


Já percebeu que quando você está atrasado muitas coisas adversas acontecem? O pneu fura, os semáforos estão fechados, o trânsito é caótico ... pois bem, quando você está atrasado, você abaixa a sua frequência de vibração, pois começaq a se desesperar, entrando na ressonância que vai trazer mais do mesmo. Sabendo disso, basta você prestar atenção aos seus pensamentos, sentimentos e palavras e perceber se estão em sintonia com o seu desejo. Se você quer ter um dia de alegria, você tem que vibrar alegria. Se você quer comprar uma casa, você tem que vibrar prosperidade para a compra. Se você deseja uma promoção, você precisa sentir-se promovido, próspero, feliz. Ser para ter, lembra?


É assim que acabamos com o vitimismo. Você não é vítima de coisa alguma, você é o responsável pela vida que está vivendo. Você cocria a sua realidade a todo instante, mas se não estiver consciente, presente na sua própria vida, vai entrar em escalas de contração e cocriar dor e sofrimento.


Existem várias técnicas que ajudam você a mudar a sua frequência de vibração. Este é um trabalho de consciência, onde você precisa entender o processo de cocriação, limpar o inconsciente de crenças limitantes e a mudança de frequência será apenas uma consequência desta alteração.


Quando você muda o seu mundo interno, seu mundo externo muda por ressonância, portanto, aquele que acenda a luz, é quem primeiro se ilumina, iluminando, também, todo o ambiente.


Existe também, máquinas radiônicas e softwares que alteram a nossa frequência de vibração, porém, tudo isso é usado juntamente com a expansão da sua consciência.


O grande segredo da terapia hertz é você entender que você é o único responsável pela sua vida. Você não está à mercê de ninguém, nem de situação alguma.


Pronto para subir na escala de vibração?


Texto por Rosangela Phoenix

PREPARADO PARA ATIVAR AGORA A SUA MELHOR VERSÃO?